hackaton

Sunset Hackaton: Programar com vista para o mar na Costa Nova

Sunset Hackaton irá decorrer no Cais Criativo Costa Nova.
Fotografia: 
Maria Jo‹o Gala / Global Imagens
Sunset Hackaton irá decorrer no Cais Criativo Costa Nova. Fotografia: Maria Jo‹o Gala / Global Imagens

Condução autónoma, indústria do mar, Internet of Things, novos media, robótica e sensores biométricos serão os temas deste hackaton

Entre 1 e 3 de setembro, Ílhavo, vai receber a Sunset Hackaton. Esta maratona de programação irá decorrer no Cais Criativo Costa Nova, com vista para o mar. O evento é organizada pela associação Hardware City em parceria com a Câmara Municipal de Ílhavo.

“Vamos apostar no desenvolvimento de produto e aproximar as startups de hardware da indústria e dos makers”, refere Francisco Mendes, um dos organizadores, em declarações ao Dinheiro Vivo.

Esse desenvolvimento será feito através de temas com a condução autónoma, indústria do mar, Internet of Things, novos media, robótica e sensores biométricos. Além do hackaton, irão decorrer vários debates e workshops sobre estes temas ao longo de três dias.

As inscrições estão abertas até 31 de julho através desta página e custam cinco euros. Os candidatos podem inscrever-se em equipa ou a título individual e juntarem-se a outro grupo. A inscrição inclui alimentação e dormida em camaratas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Maria Jo‹ão Gala / Global Imagens

Desemprego já caiu 33% desde o pico da crise em 2013

Lamego foi a autarquia que mais agravou o endividamento. Fotografia:
Maria Jo‹ão Gala / Global Imagens

Passivo das câmaras baixou, mas há 30 que se endividaram mais

Boa parte do valor criado pelo turismo está a ir para fora do país, via plataformas de reservas online. Fotografia: Diana Quintela/ Global Imagens

Hoteleiros contra preços praticados pela Booking

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Sunset Hackaton: Programar com vista para o mar na Costa Nova