Super Bock vai ter espaço no Hub Criativo do Beato

Cerveja da Unicer vai marcar presença no espaço de 35 mil metros quadrados no Beato que vai receber startups

A Unicer vai ter um espaço no Hub Criativo do Beato, espaço em Lisboa que vai ter apresentação pública na terça-feira, sabe o Dinheiro Vivo. Fonte oficial da cervejeira não comenta esta informação.

Ao que foi possível apurar, o espaço que a cervejeira vai ter no Hub Criativo do Beato será sob o brand da Super Bock, marca há vários anos associada às indústrias criativas, com atribuição de prémios e financiamento de projetos empreendedores nessa área.

Leia ainda: Um ano depois, o que é feito do Hub Criativo do Beato?

Amanhã haverá a apresentação do espaço com 35 mil metros quadrados, localizado num antigo armazém militar, e que foi concessionado pelo Estado à Câmara de Lisboa por 50 anos em junho de 2016. O espaço está a sofrer obras de reabilitação para receber incubadores e startups.

Depois das intervenções necessárias, espera-se que o Hub Criativo do Beato possa receber cerca de 3 mil pessoas. “Este espaço extraordinário pela sua história e magia vai ser um polo de criação de emprego, inovação e artes e uma das maiores incubadoras da Europa”, indicou, a 17 de junho de 2016, Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de