Hub Criativo do Beato

Super Bock vai ter espaço no Hub Criativo do Beato

super bock
D.R.

Cerveja da Unicer vai marcar presença no espaço de 35 mil metros quadrados no Beato que vai receber startups

A Unicer vai ter um espaço no Hub Criativo do Beato, espaço em Lisboa que vai ter apresentação pública na terça-feira, sabe o Dinheiro Vivo. Fonte oficial da cervejeira não comenta esta informação.

Ao que foi possível apurar, o espaço que a cervejeira vai ter no Hub Criativo do Beato será sob o brand da Super Bock, marca há vários anos associada às indústrias criativas, com atribuição de prémios e financiamento de projetos empreendedores nessa área.

Leia ainda: Um ano depois, o que é feito do Hub Criativo do Beato?

Amanhã haverá a apresentação do espaço com 35 mil metros quadrados, localizado num antigo armazém militar, e que foi concessionado pelo Estado à Câmara de Lisboa por 50 anos em junho de 2016. O espaço está a sofrer obras de reabilitação para receber incubadores e startups.

Depois das intervenções necessárias, espera-se que o Hub Criativo do Beato possa receber cerca de 3 mil pessoas. “Este espaço extraordinário pela sua história e magia vai ser um polo de criação de emprego, inovação e artes e uma das maiores incubadoras da Europa”, indicou, a 17 de junho de 2016, Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O presidente do conselho de administração executivo da EDP, António Mexia, fala perante a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, na Assembleia da República em Lisboa, 26 fevereiro de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Novos presidentes interinos da EDP e EDP Renováveis revelados ainda hoje

Sede da EDP 
(Gerardo Santos / Global Imagens)

CMVM suspende negociação da EDP e da EDP renováveis

(DR)

Covid-19 empurra 10,9% compras no super. Gastou-se 4,6 mil milhões até junho

Super Bock vai ter espaço no Hub Criativo do Beato