talkdesk

Talkdesk muda de escritório no Porto

Fotografia: D.R.
Fotografia: D.R.

Com o escritório no Porto, empresa pretende desenvolver e consolidar as áreas de engenharia, gestão de produto e de design de interface de utilizador

A Talkdesk já encontrou um escritório definitivo no Porto. Depois de ter chegado à cidade Invicta, em abril, e de ter ficado num local provisório, a startup dedicada a soluções de software para call centers (centros de atendimento) anunciou esta sexta-feira a mudança de instalações. A empresa liderada por Tiago Paiva pretende contar com cerca de 70 pessoas na zona da Trindade até final do ano.

“A inauguração das novas instalações no Porto representa um marco estratégico para o crescimento sustentado da Talkdesk ao longo de 2017. Acreditamos que este novo escritório, localizado numa zona central do Porto, será fundamental para acelerar o crescimento da nossa equipa e o desenvolvimento do nosso produto, no âmbito da nossa estratégia de expansão europeia para este ano”, refere Marco Costa, diretor-geral da região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA) da empresa, citado em comunicado.

Com o escritório no Porto, a Talkdesk pretende desenvolver e consolidar as áreas de engenharia, gestão de produto e de design de interface de utilizador, que também estão presentes no escritório em Lisboa.

A Talkdesk deverá fechar 2017 com um total de 350 trabalhadores e tem sido apontada como uma das próximas startup unicórnio, isto é, com avaliação acima de mil milhões de dólares (938,1 milhões de euros, segundo o câmbio atual), pela Forbes, Tech Four e pelo SEP Monitor.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

Talkdesk muda de escritório no Porto