empreendedorismo

Tem um negócio? Aprenda a contar a sua história

Workshop tem como objetivo ensinar startups a comunicar

Tem uma startup mas não sabe como contar a sua história? Este workshop é para si.

A Acredita Portugalassocia-se à Say U Consulting na organização de um workshop sobre os desafios da comunicação em negócios recém-criados.

Partindo do princípio think big, act small, a formação vai orientar os participantes “na construção de campanhas de nicho, com um “match” perfeito entre criatividade, dimensão, estádio e recursos disponíveis.”, explica a organização em comunicado.

O workshop “Comm 101 to 360: O Bê-á-Bá da Comunicação para Startups e Empreendedores” realiza-se a 24 de março, em Lisboa, das 19h às 21h30, custa 40 euros por pessoa e é pensado para todos aqueles que criaram o seu negócio recentemente mas não sabem a melhor maneira de o dar a conhecer. O número de vagas é limitado e as incrições podem ser feitas aqui.

“Apesar de os portugueses serem, na União Europeia, dos que mais arriscam em termos de empreendedorismo – os números das candidaturas aos concursos de Empreendedorismo “Realize o seu Sonho” e “InovPortugal” são disso um bom exemplo (…) Portugal tem uma das menores taxas de sobrevivência entre as empresas mais jovens. Tendo este cenário bem presente na nossa memória, procurámos disponibilizar uma Oferta Formativa que ajudasse a refletir de forma prática sobre o que separa os grandes dos pequenos e o que determina o sucesso e, inversamente, o que leva ao insucesso. A comunicação, como vetor chave de sucesso, é disso um bom exemplo”, diz João Gonçalo Cunha, CEO da Associação Acredita Portugal, em comunicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
IMG_0868-min

Agricultura bate recordes no Alentejo. “Mais houvesse, mais se vendia”

REUTERS/Alessandro Bianchi - RC15543EA000

Telecom: Nunca houve tantas reclamações como em agosto

Guimarães, 09/07/2019 - Reportagem na empresa Lavoro, em Pinheiro, Guimarães, especializada em calçado de Segurança.

(Miguel Pereira/Global Imagens)

Calçado procura ‘abrigar-se’ da tempestade que se avizinha

Outros conteúdos GMG
Tem um negócio? Aprenda a contar a sua história