empreendedorismo

Tem um negócio? Aprenda a contar a sua história

Workshop tem como objetivo ensinar startups a comunicar

Tem uma startup mas não sabe como contar a sua história? Este workshop é para si.

A Acredita Portugalassocia-se à Say U Consulting na organização de um workshop sobre os desafios da comunicação em negócios recém-criados.

Partindo do princípio think big, act small, a formação vai orientar os participantes “na construção de campanhas de nicho, com um “match” perfeito entre criatividade, dimensão, estádio e recursos disponíveis.”, explica a organização em comunicado.

O workshop “Comm 101 to 360: O Bê-á-Bá da Comunicação para Startups e Empreendedores” realiza-se a 24 de março, em Lisboa, das 19h às 21h30, custa 40 euros por pessoa e é pensado para todos aqueles que criaram o seu negócio recentemente mas não sabem a melhor maneira de o dar a conhecer. O número de vagas é limitado e as incrições podem ser feitas aqui.

“Apesar de os portugueses serem, na União Europeia, dos que mais arriscam em termos de empreendedorismo – os números das candidaturas aos concursos de Empreendedorismo “Realize o seu Sonho” e “InovPortugal” são disso um bom exemplo (…) Portugal tem uma das menores taxas de sobrevivência entre as empresas mais jovens. Tendo este cenário bem presente na nossa memória, procurámos disponibilizar uma Oferta Formativa que ajudasse a refletir de forma prática sobre o que separa os grandes dos pequenos e o que determina o sucesso e, inversamente, o que leva ao insucesso. A comunicação, como vetor chave de sucesso, é disso um bom exemplo”, diz João Gonçalo Cunha, CEO da Associação Acredita Portugal, em comunicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Facebook's founder and CEO Mark Zuckerberg reacts as he speaks at the Viva Tech start-up and technology summit in Paris, France, May 24, 2018. REUTERS/Charles Platiau - RC11ABE16B10

Abusos nos dados privados pode custar ao Facebook entre 3 a 5 mil milhões

Foto: Global Imagens

Jovens licenciados portugueses com maior probabilidade de terem salários baixos

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa,  intervem durante a sessão solene comemorativa dos 45 anos da Revolução de 25 de Abril na Assembleia da República em Lisboa, 25 de abril de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Presidente da República pede “mais ambição” para resolver problemas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Tem um negócio? Aprenda a contar a sua história