fazedores

Turismo de Portugal leva 17 startups a feiras internacionais

Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal .
Fotografia: Nuno Pinto Fernandes / Global Imagens
Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal . Fotografia: Nuno Pinto Fernandes / Global Imagens

O Turismo de Portugal já escolheu as startups que vão fazer parte da representação nacional que vai participar nas próximas cinco feiras

Nos próximos seis meses, o Turismo de Portugal vai participar em cinco feiras internacionais. A representação nacional vai, como já aconteceu no passado, contar com algumas startups portuguesas. No total, são 17.

Foram selecionadas as empresas: CORKSUP – Turismo e Animação, Portugal Farm Experience, Optishower, (Temptation Keeper), Infraspeak, Globestamp, Once Upon a Trip, Strayboots (Explore & Hunt, SA), ATB – Ana Bespoke Tours, Hotelvoy (Cjpi Trading), Social Impactrip, Portuguese Table, Upstream – Valorização do Território, XN Lifestylegroup, Hijiffy (Horizon Behaviour), GHOTW, Live Eletric Tours e Secret City Trails”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

Integrar estas empresas na comitiva nacional tem como finalidade “afirmar Portugal como um polo de referência internacional na inovação, no empreendedorismo e na produção de bens e serviços para turismo”. “O Turismo de Portugal dá a oportunidade a estas empresas de marcarem presença na ABAV (São Paulo), WTM (Londres), Vakantiebuers (Utrecht), FITUR (Madrid) e ITB (Berlim)”.

Desde 2016, foram já 56 as startups que participaram em feiras internacionais do turismo, integrando a comitiva do Turismo de Portugal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Turismo de Portugal leva 17 startups a feiras internacionais