#UberSESSIONS. E se o carro fosse palco de um concerto?

Startup portuguesa Tradiio junta-se à Uber para gravar concertos em formato 360º com Isaura, Vaarwell, Benjamim, Salto e Best Youth. Entre 15 e 18 de dezembro a Uber oferece viagens no novo Mini

Este é o concerto mais pequeno do mundo: a Uber e a Tradiio desafiaram Isaura, Vaarwell, Benjamim, Salto e Best Youth e alinharam datas para organizar e gravar cinco performances ao vivo, dentro de um carro Uber, em viagens no Porto e em Lisboa. As UberSESSIONS, gravados em formato 360º, vão permitir ao público ter uma "experiência imersiva" dos pequenos concertos como se o espectador estivesse a viajar com as bandas durante as atuações.

Veja mais aqui

"A Uber pensou oferecer concertos privados a todos os seus utilizadores, com alguns dos projetos musicais portugueses mais interessantes, em viagem pelas ruas de Lisboa e do Porto. Como um uberX só leva quatro passageiros, foi necessário encontrar uma solução mais criativa", conta a empresa em comunicado.

A partir desta terça-feira, e durante cinco dias, a Uber e a Tradiio divulgam um vídeo por dia. A partir desse dia, os utilizadores da Uber em Lisboa e no Porto podem experimentar viajar gratuitamente no Mini Clubman, o carro onde os vídeos foram gravados. Para isso basta abrir a aplicação, escolher a opção Mini e seguir viagem. As viagens vão estar disponíveis dias 15 e 16 de dezembro, em Lisboa (das 8h às 20h) e a 17 e 18, no Porto (das 8h às 20h no dia 17, e das 8h às 22h no dia 18).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de