Tecnologia

Um dos melhores líderes de software do mundo é português

Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. Fotografia: DR
Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. Fotografia: DR

Cofundador da Talkdesk, Tiago Paiva, é um dos 50 melhores CEO's das empresas que desenvolvem software como um serviço.

A Talkdesk é a uma startup portuguesa que está a ajudar as empresas a personalizar o atendimento telefónico dos clientes e é cada vez mais reconhecida a nível internacional. Desta forma, o destaque vai para um dos seus fundadores: Tiago Paiva é um dos 50 melhores líderes de empresas que desenvolvem software como um serviço (SaaS). A escolha foi feita pela publicação SaaS Report.

“É uma honra ter obtido este reconhecimento e estou muito contente por estar entre alguns do grandes nomes da indústria”, reagiu Tiago Paiva esta segunda-feira, citado em nota de imprensa.

O fazedor português foi escolhido entre cerca de 5 mil nomeações, com base em avaliações detalhadas dadas pelos colaboradores e pelos colegas da indústria. Integridade, inteligência, energia, cultura empresarial e crescimento da empresa foram os principais critérios tidos em conta.

Fundada em 2011 por Tiago Paiva e Cristina Fonseca, a Talkdesk conta com mais de 1400 clientes em empresas como IBM, Accenture e Dropbox. Quer chegar aos 1000 trabalhadores em 2020, depois de nos últimos meses ter sido destaca pela edição do Reino Unido da revista Wired pela solução disruptiva que desenvolve e pelo seu potencial de escalabilidade.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Paulo Azevedo, Chairman e Co-CEO da Sonae, e Ângelo Paupério, Co-CEO da Sonae.

(Leonel de Castro / Global Imagens)

Sonae SPGS com lucros de 200 milhões até setembro

Veículos estacionados no porto de Setúbal, durante a greve dos estivadores precários, em Setúbal, 14 de novembro de 2018. Em causa está um diferendo laboral desencadeado por um grupo de estivadores precários e a empresa de trabalho portuário Operestiva, que afeta várias empresas, entre as quais a Autoeuropa. ANDRÉ AREIAS/LUSA

Setúbal: Operestiva disposta a negociar se estivadores voltarem ao trabalho

Primeira-ministra Theresa May, 14 de novembro de 2018. EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Brexit: May consegue apoio do Governo e aprova rascunho do acordo final

Outros conteúdos GMG
Um dos melhores líderes de software do mundo é português