Emprego

Uniplaces com nova diretora de Recursos Humanos e a recrutar para 40 posições

A sede da Uniplaces  em Lisboa.
Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens
A sede da Uniplaces em Lisboa. Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens

Apesar de os lugares serem sobretudo para Lisboa, a startup portuguesa quer também reforçar os escritórios recentemente abertos em Itália e Alemanha.

Francisca Múrias de Matos é a nova diretora de Recursos Humanos da Uniplaces, a plataforma online de alojamento universitário. Licenciada em Ciência Política pela Universidade Nova, Francisca tem mais de oito anos de experiência no ramo, a maioria deles passados no estrangeiro. Assumiu recentemente o cargo de “Head of People & Culture” e vai ajudar a Uniplaces nos próximos recrutamentos.

Com cerca de 130 funcionários, para já, a startup portuguesa está à procura de mais 40 pessoas. “Será sobretudo para Lisboa, mas também para nos ajudar a reforçar os nossos escritórios no estrangeiro”, contou ao Dinheiro Vivo Miguel Santo Amaro, um dos fundadores. Recentemente a plataforma online abriu espaços em Itália e Alemanha.

Nos próximos dias, a Uniplacesa vai estar focada na Web Summit, estando a organizar um evento paralelo, o Bathroom Music Festival, em parceira com as startups Tradiio e EatTasty. A partir de dia 8 de novembro, vários artistas portugueses serão convidados a cantarem debaixo do chuveiro, através de concertos que vão decorrer em diferentes casas de banho da East Lisbon Residence, no Intendente, a partir das 19h00.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Mário Centeno

Centeno volta a cativar mais dinheiro

Natalidade. Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens

Despesa com apoios à família é a quinta mais baixa da UE

Foto: D.R.

Easyjet. Ligações de Portugal com Itália não serão afetadas, por enquanto

Uniplaces com nova diretora de Recursos Humanos e a recrutar para 40 posições