Web Summit - DV Media Partner

Vem dos Açores para a Web Summit? Tem desconto na viagem

Web Summit

A organização da Web Summit está à espera de participantes portugueses do continente e das ilhas. Para isso, está a decorrer uma campanha para todos os inscritos no evento que vierem da região autónoma dos Açores para a cimeira digital, marcada para entre os dias 6 e 9 de novembro.

Se comprar uma viagem na Azores Airlines – marca do grupo SATA – entre Ponta Delgada e Lisboa, saiba que tem um desconto na viagem de ida e volta de 10%, anunciou a transportadora aérea açoriana esta quinta-feira.

Para ter acesso a este desconto, basta comprar a viagem através da página da Azores Airlines.

A segunda edição da Web Summit em Portugal irá decorrer entre 6 e 9 de novembro. São esperados mais de 60 mil participantes e convidados como o secretário-geral da ONU, António Guterres, o presidente da Microsoft, Brad Smith, a modelo da Victoria’s Secret Sara Sampaio e o líder do banco Lloyds, António Horta Osório.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens)

Sofia Tenreiro: “Estamos a captar os portugueses que não queremos que fujam”

O ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva (C), ladeado por Ana Teresa Lehmann, secretária de Estado da Indústria (D), e Miguel Cabrita (E), secretário de Estado do Emprego, fala aos jornalistas no final da reunião com administração e Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa para discutirem um modelo de trabalho para o próximo ano, no Ministério do Trabalho e da Segurança Social, em Lisboa, 15 de dezembro ded 2017.  Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Autoeuropa. Governo dá luz verde a creches para destravar diálogo

Mário Centeno. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Fitch dá maior subida de rating de sempre a Portugal e coloca país no grupo da Itália

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Vem dos Açores para a Web Summit? Tem desconto na viagem