Prémio Inovação NOS

Victor Ribeiro: Importa distinguir quem arrisca fazer diferente

Victor Ribeiro, CEO Global Media Group
Prémio Inovação Nos, uma iniciativa conjunta da NOS com o Dinheiro Vivo e a TSF que vai distinguir 30 empresas em três categorias: grandes, médias ou pequenas empresas e start-ups."> Victor Ribeiro, CEO Global Media Group

Importa distinguir quem arrisca fazer diferente, anunciou hoje Victor Ribeiro, CEO da Global Media Group, na apresentação do Prémio Inovação Nos, uma iniciativa conjunta da NOS com o Dinheiro Vivo e a TSF que vai distinguir 30 empresas em três categorias: grandes, médias ou pequenas empresas e start-ups.

O CEO da Global Media Group falava hoje na sessão de Boas-vindas de conferência de lançamento do prémio, que decorreu esta manhã no Hotel Yeatman, dando conta que a Global Media Group volta a ser parceira da NOS para criar um prémio que procura “reconhecer e dar visibilidade a soluções inovadoras”.

No júri, para além da NOS, da TSF e do Dinheiro Vivo, estarão a UPTEC e a Star-up Lisboa. Victor Ribeiro explicou, ainda, que os concorrentes terão ao Prémio Inovação Mais terão espaço publcitário nos meios do grupo Gloobal Media no valor de 20 mil euros, que sobe para 50 mil euros no caso dos vencedores.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa, Governador do Banco de Portugal

BES: Processos contra Banco de Portugal caem para metade

O primeiro-ministro, António Costa, gesticula durante o debate quinzenal na Assembleia da República, em Lisboa, 19 de março de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

António Costa: “Portugal vai continuar a crescer acima da média europeia”

( Filipa Bernardo/ Global Imagens )

Federação de Futebol põe fim a contestado memorando com RTP

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Victor Ribeiro: Importa distinguir quem arrisca fazer diferente