Road 2 Web Summit

Web Summit abre escritório em Portugal e está a contratar

Cimeira tecnológica está a recrutar para equipas de design, vendas e gestão de eventos

Portugal vai receber o primeiro escritório da Web Summit fora da Irlanda. O anúncio foi feito esta quarta-feira por Paddy Cosgrave, o CEO da conferência tecnológica, no evento Road 2 Web Summit, que decorre no Hub Creativo do Beato, em Lisboa.

Vamos abrir o primeiro escritório da Web Summit fora da Irlanda. Vai ser em Lisboa. Estamos à procura de pessoas incríveis”, adiantou Paddy Cosgrave.

O escritório vai funcionar no Hub Creativo do Beato e vai ser o primeiro projeto a instalar-se no antigo espaço da Manutenção Militar.

A equipa da Web Summit já iniciou o processo de recrutamento e procura pessoas para as equipas de vendas, gestão de eventos, design, e gestão de projetos. As candidaturas podem ser feitas a partir desta página.

Lisboa vai ser o palco, durante os próximos três anos, da conferência tecnológica Web Summit, que vai contar, durante quatro dias, com um total de 50 mil participantes e de 600 oradores, alguns dos quais portugueses.

O Road 2 Web Summit realizou-se esta quarta-feira no espaço da antiga Manutenção Militar, no Beato. Este local está a transformar-se num hub empreendedor com cerca de 30 mil metros quadrados.

(Notícia atualizada às 17h03 com mais informação)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Biedronka assegura 68% das vendas; Pingo Doce 24%

Jerónimo Martins vai impugnar coima de 24 milhões na Polónia

Parque Eólico

EDP Renováveis vende sete parques eólicos à Finerge em Espanha

Luís Máximo dos Santos é presidente do Fundo de Resolução.

Fundo de Resolução diz que comprador da GNB tinha a proposta “mais atrativa”

Web Summit abre escritório em Portugal e está a contratar