Web Summit - DV Media Partner

Web Summit tem mais 200 oradores. Conheça os três reforços de Portugal

Paddy Cosgrave, fundador do Web Summit. Fotografia: EPA/STR
Paddy Cosgrave, fundador do Web Summit. Fotografia: EPA/STR

Portugal, país organizador, já conta com 13 oradores confirmados na Web Summit, que decorrerá em novembro deste ano.

A Web Summit anunciou esta quinta-feira mais 200 dos 600 oradores que vão falar durante os quatro dias da conferência tecnológica, que vai decorrer entre 7 e 10 de novembro. Entre os novos ‘reforços’, três deles são portugueses.

Trata-se de João Barros, o presidente executivo da Veniam, considerada uma das 50 empresas mais disruptivas do mundo; Helena Canhão, responsável médica do projeto Patient Inovation, uma rede social para doentes; e Pedro Oliveira, professor de Inovação da Católica Lisbon e um dos fundadores da plataforma de crowdfunding PPL.

Estes três oradores juntam-se ao primeiro-ministro, António Costa, o ex-presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, Luís Figo, Bruno de Carvalho (presidente do Sporting), Rui Costa (administrador do Benfica) e Nuno Gomes (diretor de relações internacionais do Benfica). Na área do desporto também foram anunciados Luís Correia, CEO da Polaris Sports e o surfista Tiago (‘Saca’) Pires.

Também já foi anunciada a presença José Neves, o CEO do unicórnio Farfetch, e João Guerra, cofundador da Dream Factory Network. Portugal conta, para já, com 13 oradores confirmados.

Leia tudo sobre a Web Summit

Entre os 200 oradores anunciados hoje estão nomes como o antigo futebolista Ronaldinho Gaúcho, o músico NeYo e a designer Rachel Zoe, como destacou Paddy Cosgrave, CEO da Web Summit, numa publicação no Twitter.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

BIRD-LISBOA-CAPA-d4e8542c1277f7c093f38ac1a96935540df9ef2a

Custo de vida em Lisboa aproxima-se de Berlim, Madrid e Barcelona

Outros conteúdos GMG
Web Summit tem mais 200 oradores. Conheça os três reforços de Portugal