Web Summit

Web Summit: Tony Blair é mais um dos nomes confirmados

Tony Blair foi primeiro-ministro britânico entre 1997 e 2007. Foto: REUTERS/Simon Dawson
Tony Blair foi primeiro-ministro britânico entre 1997 e 2007. Foto: REUTERS/Simon Dawson

Tony Blair, ex-primeiro-ministro britânico, vai ser uma das personalidades a estar presente na edição deste ano da Web Summit em Lisboa.

A duas semanas do arranque da terceira edição em Lisboa da Web Summit, a organização revelou mais algumas personalidades que vão estar presentes no evento. O antigo primeiro-ministro britânico (1997-2007), Tony Blair, é um dos últimos nomes a serem revelados para organização.

Tony Blair foi chefe do Governo britânico durante dez anos, tendo abandonado o cargo em 2007. Nesse mesmo ano, e até 2015, foi enviado especial para o Médio Oriente. E no ano passado fundou o Tony Blair Institute for Global Change, que tem como objetivo funcionar como uma nova plataforma que ajude a que a globalização chegue a todos, não apenas a alguns, de acordo com as informações presentes no site do instituto.

Além disso, o ex-chefe de Governo é um dos acérrimos defensores da permanência do Reino Unido na União Europeia, tendo já expressado essa posição por diversas vezes.

Outro dos nomes anunciados é de Jacqueline Fuller, presidente da Google, a designer Alexandra Wang e Rachel Waller, líder mundial para o Marketing Digital da Burberry.

A Web Summit vai decorrer de 5 a 8 de novembro, em Lisboa. No início deste mês, foi confirmado que este evento vai realizar-se na capital portuguesa até 2028.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Orlando Almeida / Global Imagens)

Arrendatários vão poder realizar obras e pedir o reembolso

TIAGO PETINGA/LUSA

EDP nega ter indicado Manuel Pinho para curso nos EUA

luzes, lâmpadas, iluminação

Fatura da eletricidade baixa em 2019 “para todos”, garante o ministro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Web Summit: Tony Blair é mais um dos nomes confirmados