Yoochai. Angariar investimento não faz parte dos planos imediatos

A startup faz parte da aliança Smart Retail Hub, o que lhe permite atuar nos mercados de Berlim, Madrid e Barcelona.

Com entrada recente nos mercados de Berlim, Madrid e Barcelona, através da parceria com a Smart Retail Hub (SRH), a startup Yoochai promete não se ficar por aqui. "Até o final do ano deve haver pelo menos uma nova cidade na Europa mas temos a objetivo de ter mais três cidades", explica ao Dinheiro Vivo Pedro Lucena, responsável de marketing.

A Yoochai é uma espécie de Airbnb para o retalho, uma plataforma que liga espaços vazios a gente com projetos e negócios, facilitando o processo de arrendamento, tanto para o dono do espaço como para o potencial arrendatário. Fazendo parte da aliança Smart Retail Hub, que junta as plataforma do setor, acreditam que vão conseguir chegar ainda mais longe, já que a SRH atua em sete mercados, na Europa e na Ásia.

O crescimento que esta parceria promete trazer não lhes vai, para já, fazer mudar a estrutura da Yoochai. "Não precisamos de reforçar neste momento a nossa equipa, sendo que através desta parceria, teremos pessoas em Berlim, Madrid e Barcelona para ajudar aos nossos clientes na altura de reservar um espaço nessas cidades", indica o responsável.

Quanto a próximos passos, a startup admite vir a precisar de investidores, mas apenas daqui a algum tempo. "Para já estamos focados na expansão orgânica da empresa, pode ser que num futuro possamos recorrer a financiamento para expandir, mas não será no imediato", assegura Pedro Lucena.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de