app

Zomato e Uber. Comer fora com ida e volta incluídas

Clientes podem pedir serviços de transportes através de botão na app de foodies.
Clientes podem pedir serviços de transportes através de botão na app de foodies.

A rede internacional de <strong>foodies </strong><a href="http://zomato.pt/" target="_blank">Zomato </a>- <a href="http://www.dinheirovivo.pt/Faz/negocios/interior.aspx?content_id=3900551" target="_blank">que está em Portugal há um ano</a> - anunciou hoje uma parceria com a <a href="https://www.uber.com/pt/" target="_blank">Uber </a>para "melhorar a experiência de comer fora" a nível global.

A partir de hoje, a Zomato disponibiliza os serviços da plataforma de transportes na sua própria aplicação, de maneira a permitir que os utilizadores possam reservar um carro da Uber para fazerem o trajeto entre o local onde estão e o sítio onde querem ir comer fora. O serviço está disponível para utilizadores registados e é pago com cartão de crédito.

Leia mais: Perfil do fazedor. De que massa são feitos os nossos empreendedores?

“Assim que o utilizador Zomato encontra o restaurante onde vai almoçar ou jantar, basta um clique no botão Uber – agora integrado na página de cada restaurante – para encontrar o veículo mais próximo. Para além da tarifa estimada e o tempo de chegada, é também possível escolher o tipo de carro que mais se adequa à sua viagem.”, explica a Zomato em comunicado.

Leia mais: O que é preciso para ser fazedor? 50 regras de ouro para o seu negócio

Esta não é a primeira parceria que a aplicação de transportes faz com uma empresa com presença nacional e com atividade ligada ao sector da restauração. Em fevereiro, a Uber fechou uma parceria com a portuguesa Noori para entrega gratuita de sushi aos seus clientes. A ação contou com uma chuva de 63 mil pedidos em Lisboa e no Porto.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

Zomato e Uber. Comer fora com ida e volta incluídas