Informações > Ficha Técnica
Submenu
Diretor Geral Editorial: Domingos de Andrade
Diretora Editorial: Joana Petiz
Chefe de Redação: Filipe Morais
Head of Digital: Bruno Contreiras Mateus
Coordenador Digital: João Tomé
Editora em Lisboa: Carla Alves Ribeiro
Editora no Porto: Teresa Costa
Redação: Ana Laranjeiro, Ana Marcela, Cátia Rocha, Diogo Ferreira Nunes, Elisabete Tavares, Ilídia Pinto, Luís Reis Ribeiro, Maria Caetano, Paulo Ribeiro Pinto, Sónia Santos Pereira
Vídeo: Luís Stoffel
Secretária de redação: Ana Carla Gonçalves
Diretor Digital e de Big Data: Marcelo Leite
Diretor de Tecnologias e Sistemas de Informação: José Galvão
Diretor Comercial Digital: João André
Marketing e Comunicação: Ana Marta Heleno - Diretora, Patrícia Lourenço - Gestora de Marca
Dinheiro Vivo registado na ERC com o n.º 126077
Data Protection Officer - António Santos
Proprietário e editor: Global Notícias - Media Group, S.A com sede na Rua Gonçalo Cristóvão, 195 a 219, 4049-011 Porto, Pessoa Colectiva n.º 502535369
Conselho de Administração: José Pedro Soeiro (Presidente); Afonso Camões; Domingos de Andrade; Guilherme Pinheiro; Kevin Ho; Phillip Yip
Detentores de 5% ou mais do capital da empresa::
KNJ Global Holdings Limited - 35,25%
José Pedro Carvalho Reis Soeiro - 24,5%
Olivemedia, Unipessoal, Lda. - 19,25%
Páginas Civilizadas, Lda. - 10,5%
Grandes Notícias, Lda. - 10,5%
Capital social: € 28.571.441,25
Sede da redação Rua Tomás da Fonseca, Torre E, 3.º piso, 1600-209 Lisboa Tel.: (+351) 213 187 500 Fax: (+351) 213 187 501
DINHEIRO VIVO - ESTATUTO EDITORIAL
O DINHEIRO VIVO é um jornal digital diário de assuntos económicos, financeiros e empresariais. Respeitamos e verificamos sempre os factos. Separamos claramente o que são notícias do que é opinião e análise. Somos independentes de todos os poderes políticos, económicos, religiosos e funcionais. Somos independentes de todas as correntes políticas e de pensamento, formais ou informais. Rigor, objetividade e independência jornalísticas são as características permanentes que definem a informação do DINHEIRO VIVO em todas as plataformas em que se expressa e informa.
O DINHEIRO VIVO promove e cultiva o sentido crítico, o ceticismo e a inteligência dos seus jornalistas, analistas e colunistas. O Dinheiro Vivo é exigente com o trabalho informativo que desenvolve para poder sê-lo em relação aos poderes que escrutina, observa e noticia de perto.
O DINHEIRO VIVO rejeita simplificações editoriais.
O DINHEIRO VIVO informa com responsabilidade e com respeito pelo bom nome das pessoas, empresas, organizações, empresas e países, sem que isso afete a profundidade e seriedade da sua investigação jornalística.
O DINHEIRO VIVO defende a liberdade como condição fundamental para o desenvolvimento das sociedades e das economias.
O DINHEIRO VIVO acredita na iniciativa privada como força motriz e pedra basilar das democracias, das sociedades e das pessoas.
O DINHEIRO VIVO acredita num Estado que favorece e promove a concorrência justa e transparente entre pessoas e empresas através de leis e regulamentos claros e de um sistema de justiça equilibrado e veloz.
O DINHEIRO VIVO acredita num Estado regulador, mas também num Estado com funções sociais - que pode desenvolver directa ou indirectamente -, mas das quais não pode abdicar.
