finanças pessoais

Simulador do salário líquido diz-lhe quanto vai ganhar em 2019

Simulador do salário líquido 2019 Doutor Finanças
Simulador do salário líquido 2019 Doutor Finanças simulador do salário líquido 2019 Doutor Finanças

Ferramenta online permite calcular o salário líquido mensal a receber em 2019.

A empresa de consultoria em finanças pessoais e familiares Doutor Finanças lançou online um simulador do salário líquido com as atualizações previstas em Orçamento do Estado para 2019.

O simulador do salário líquido permite saber quanto é que um trabalhador irá levar para casa do seu ordenado depois de todas as deduções e descontos. Esta ferramenta é também importante para quem recebe uma nova proposta de trabalho e pretende comparar a sua atual situação com aquela que eventualmente poderá vir a ter.

Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, explica que “esta ferramenta permite a qualquer indivíduo, mediante a conjugação de alguns dados, calcular o valor que vai levar realmente para casa no final do mês, tendo em conta todos os descontos que necessita de fazer. De forma rápida, clara e intuitiva, damos às pessoas uma forma de terem um valor realista acerca de quanto vão realmente ganhar ao longo do ano. Em conjunto com os outros simuladores e calculadoras Doutor Finanças, também disponíveis no nosso site, torna-se mais fácil planear financeiramente o nosso ano, para que no final existam poucas derrapagens no orçamento familiar.”

Leia também o artigo Esta é a maior mudança de sempre do Facebook, Instagram e Whatsapp

Como saber o valor do salário líquido

O simulador do salário líquido Doutor Finanças permite calcular os valores dos trabalhadores tanto do setor público como do privado, em 2019. Esta ferramenta está atualizada com as tabelas de retenção de 2019 e tem em conta os descontos de segurança social e os pagamentos em duodécimos.

Para utilizar online, tanto no computador como através do smartphone, a calculadora do salário líquido basta indicar a situação do agregado familiar, o valor do salário base, o valor do subsídio de refeição, de Natal e de férias, e a respetiva forma de pagamento, bem como o número de dias que se vai trabalhar.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

1400 empresas já pediram para aderir ao novo lay-off, apoios só a 28 de abril

Algarve, Portugal. Fotografia: D.R.

Algarve lança campanha. “Fiquem em casa para regressarem com mais saudade”

Veículos da GNR durante uma operação stop de sensibilização para o cumprimento do dever geral de isolamento, na Autoestrada A1 nas portagens dos Carvalhos/Grijó no sentido Sul/Norte, Vila Nova de Gaia, 29 de março de 2020. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Mais de 80 detidos e 1565 estabelecimentos fechados

Simulador do salário líquido diz-lhe quanto vai ganhar em 2019