Fotogaleria

Altice lança “Riviera” e reposiciona-se no mercado da produção audiovisual

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A primeira produção da Altice Studios vai ser distribuída, a partir desta terça-feira, pelo MEO

Depois de anunciar, este ano, o rebranding dos seus ativos para a marca Altice, a multinacional de telecomunicações lança, esta terça-feira, “Riviera”, um thriller protagonizado pela atriz Julia Stiles, passado na Riviera francesa.

Esta série conta a história de Georgina Clios, uma curadora de arte que vê a sua vida desmoronar-se depois de o marido morrer numa misteriosa explosão num barco, ao largo do Mónaco. Este acontecimento desencadeia uma série de revelações sobre a vida secreta do marido.

A carregar player...

Esta produção tem ainda como protagonista o ator Iwan Rheon, que interpreta a personagem Ramsay Bolton na série “A Guerra dos Tronos”. O elenco conta também com Lena Olin e Anthony Lapaglia.

“Riviera” vai passar exclusivamente no canal MCS LifeStyle do MEO, todas as terças-feiras às 22h30. Os espectadores podem ver, adicionalmente, todos os dez episódios da série na posição 88 da grelha da operadora.

Esta é a primeira série produzida pela Altice Studios – a unidade de negócio da Altice para a produção de conteúdos cinematográficos e televisivos. E resulta de uma parceria com a Sky. Recorde-se que, no início do ano, a Altice anunciou que as marcas MEO e PT, da qual é proprietária, vão desaparecer e passar a chamar-se Altice. Com a assinatura ‘Together Has No Limits’, o presidente executivo do grupo francês, Michel Combes anunciou a nova estratégia global.

Ainda durante este mês, a Bloomberg noticiou que a empresa está interessada em avançar com uma oferta para comprar a Media Capital.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa, Governador do Banco de Portugal

BES: Processos contra Banco de Portugal caem para metade

O primeiro-ministro, António Costa, gesticula durante o debate quinzenal na Assembleia da República, em Lisboa, 19 de março de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

António Costa: “Portugal vai continuar a crescer acima da média europeia”

Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/ LUSA

Rendas na energia: João Matos Fernandes encontrou “ambiente crispado”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Altice lança “Riviera” e reposiciona-se no mercado da produção audiovisual