Netflix

Êxitos (e flops) de 65 originais Netflix

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja nas imagens quais foram as melhores séries da Netflix (listadas por ordem crescente) e os maiores fracassos que não convenceram a audiência.

Seja num fim de dia de trabalho, ao fim de semana com amigos ou nas férias com familiares, a Netflix é companhia fiel de milhões de apaixonados por cinema do mundo inteiro. A produtora americana de séries e filmes via streaming, fundada em 1998, revolucionou a forma como são produzidos e consumidos estes conteúdos.

“Stranger Things”, “Orange Is The New Black”, “House of Cards” e “Narcos” são algumas das séries que têm mantido a Netflix à tona do sucesso. Mas nem tudo foram tiros certeiros e no portefólio do serviço que conta com mais de 100 milhões de subscritores há fracassos que não convenceram o público.

A Bussines Insider fez uma lista dos melhores e piores conteúdos da Netflix, com base nas votações do Rotten Tomatoes – os valores estão em percentagem, dos 0 até ao máximo de 100% -, um website americano especializado em criticas de cinema e televisão. Em Portugal, o serviço está disponível desde outubro de 2015.

Veja na fotogaleria as 65 melhores e piores apostas da Netflix.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Diretor-geral da fábrica da PSA Mangualde, José Maria Castro, fotografado na linha de montagem. (Fernando Fontes / Global Imagens )

Futuro da PSA Mangualde depende de apoio do Governo a projeto de 18 milhões

Jerónimo Martins é dona do Pingo Doce

Lojas Pingo Doce “que estavam perto da Mercadona cresceram”

Hebe

Jerónimo Martins expande marca Hebe para Eslováquia e República Checa

Êxitos (e flops) de 65 originais Netflix