- Comentar
Para celebrar a vitória inédita de um português na principal prova mundial de modelos 100% elétricos, a Fórmula 1, António Félix da Costa conduziu esta manhã o seu DS E-TENSE FE20 pelas ruas de Lisboa, cobrindo um percurso total de 20 km, que, à semelhança das realidades vividas em competição, decorreu no coração da cidade.
Tratou-se de uma oportunidade única para acompanhar de perto o monolugar que deu cartas ao longo de toda a temporada de Fórmula E. A marca DS Automobiles - que se tornou independente da Citroën há pouco tempo - promoveu este evento peculiar.
O evento inédito "promovido num contexto em que a mobilidade elétrica e sustentável assume um papel da maior relevância e que promove a própria cidade de Lisboa, sublinhando-se a importância da transição energética", indica a DS em comunicado.
Com início pelas 10h00, o percurso de cerca de 20 quilómetros levou o DS E - Tense FE 20 a percorrer várias zonas nobres da cidade, com partida junto ao Museus dos Coches (Belém), passando pela Avenida 24 de Julho, Praça do Comércio, Rua da Prata, Rossio, Restauradores.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias