O que esperar dos novos iPhone 12

A Apple já anunciou que será na próxima terça-feira, 13 de outubro, que irá mostrar ao mundo os novos iPhone 12, com novo design e 5G incluído.

É um dos lançamentos mais aguardados do ano tecnológico, no que diz respeito aos produtos tecnológicos de consumo e, este ano, embora um atraso de algumas semanas devido à pandemia, há mais novidades do que é habitual.

Além de um novo design, também há novos modelos a ser incluídos na gama logo de início. Pelo menos a julgar pelos especialistas em saber dados sobre a Apple, conhecida pelo seu secretismo, mas que acaba por ver muita informação revelada pelos operadores.

O evento marcado para as 18h (hora portuguesa) de dia 13 de outubro, a próxima terça-feira, como já falámos, tem como tema a velocidade (Hi, Speed, é o slogan dos convites). Daí que o 5G e a taxa de atualização do ecrã mais rápida (120 Hz) devem ser caraterísticas novas importantes.

De acordo com a imprensa especializada, o novo iPhone 12 deverá chegar com um novo design mais próximo do iPhone 4 e 5 e do novo iPad Pro, com extremidades mais rectílineas e já com suporte de 5G.

Os quatro modelos previstos - têm sido três a ser lançados - incluem um novo tamanho de 5,4 polegadas (mais pequenos do que o iPhone 11 Pro e que se pode chamar iPhone 12 mini) e o maior iPhone de sempre, com 6,7 polegadas (o 12 Pro Max). Além disso o iPhone 12 e 12 Pro devem vir com ecrãs de 6,1 polegadas (no caso do 12 Pro será ligeiramente maior do que o 11 Pro atual).

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de