Câmara de Oeiras fornece refeições a profissionais da linha da frente

A distribuição diária acontece nas Escolas Secundárias Camilo Castelo Branco e Sebastião e Silva e direciona-se a mais de 800 profissionais.

A Câmara Municipal de Oeiras está a fornecer refeições a profissionais mobilizados para o exercício de funções essenciais.

Compostas por sopa, um prato de carne ou peixe e uma peça de fruta, são distribuídas diariamente, em formato unidose de take-away, na Escola Secundária Camilo Castelo Branco e na Escola Secundária Sebastião e Silva e destinam-se a mais de 800 profissionais das áreas da saúde, socorro e segurança que prestam serviço no concelho.

Entre março e julho do ano anterior, o Município de Oeiras distribuiu um total de 300.000 refeições num investimento de mais de 1 milhão de euros, das quais 61.836 se direcionaram para as seguintes entidades e organismos: Polícia de Segurança Pública (PSP), Agrupamento de Centros de Saúde (ACES), Associações de Bombeiro, Proteção Civil, Polícia Municipal, Juntas e Uniões de Freguesia e Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento (SIMAS) de Oeiras e Amadora.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de