Carlos Moedas é o candidato do PSD à Câmara de Lisboa

O líder do PSD recebeu na ​​​​​​​sede nacional do partido o ex-comissário europeu Carlos Moedas, que irá ser o candidato do partido à Câmara de Lisboa.

O ​​​​​​​nome de Carlos Moedas já tinha andado a circular, mas sem qualquer certeza, pois essa só estava na "cabeça" de Rui Rio. A verdade é que a sede nacional do PSD anunciou em comunicado que o líder ia receber o antigo comissário europeu. O que deu lastro a que seja já apontado como o futuro candidato do partido à Câmara de Lisboa, contra o socialista Fernando Medina.

O Expresso e o Sol estão avançar com o nome do atual administrador da Fundação Gulbenkian, uma figura que é muito bem vista dentro do PSD e que a concretizar-se dá um novo alento aos sociais-democratas no combate pela principal câmara do país.

Em Lisboa, o PSD também quer avançar para uma coligação com o CDS e o Iniciativa Liberal, que na cidade teve uma percentagem de votos nas legislativas confortável.

Entretanto, Rui Rio confirmou mesmo que Moedas é o candidato do PSD, congratulando-se por ter um nome "forte" para Lisboa.

Mais em DN.pt

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de