Desporto

Fisco espanhol investiga futebolista Neymar

Paris Saint-Germain F.C. - Neymar Jr Press Conference

Autoridades espanholas querem saber Neymar pagou em Espanha os impostos correspondentes à renovação do contrato com o clube catalão.

As autoridades fiscais espanholas estão a investigar a renovação do contrato do futebolista Neymar com o FC Barcelona e a posterior transferência do brasileiro para o Paris Saint-Germain, noticia esta segunda-feira o El Mundo.

De acordo com o jornal, as autoridades espanholas querem saber Neymar pagou em Espanha os impostos correspondentes à renovação do contrato com o clube catalão, que ascendeu a 64,4 milhões de euros, e relativos à sua transferência para Paris, num negócio que teve o valor recorde de 222 milhões.

As autoridades entendem que, por ser residente fiscal em Espanha em 2017, Neymar devia ter declarado essas verbas no país.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Fisco espanhol investiga futebolista Neymar