Marionete está a recrutar: quer 60 pessoas para projetos internacionais

Start up opera na área tecnológica em áreas como os serviços financeiros, seguros ou saúde

A Marionete, uma startup que opera nas áreas de BigData, Data Science, DevOps, Internet of Things e Blockchain está a recrutar perto de 60 colaboradores no mercado português para projetos internacionais.

Segundo a informação divulgada em comunicado a tecnológica prevê que precisará de recrutar 15 pessoas por trimestre para responder aos projetos atuais e futuros, já que o plano de crescimento da Marionete passa por atingir perto de 400 a 500 colaboradores num espaço temporal de cinco anos.

“Esta é uma oportunidade para que portugueses talentosos possam fazer parte de um projeto internacional e desenvolver-se connosco no mundo do BigData Science. Estamos empenhados em ser líderes no mercado internacional e contamos com colaboradores com 8 anos de experiência nas áreas disruptivas. Precisamos dos melhores profissionais para atingir esta ambição”, diz Raul Coutinho Garrido, CTO da Marionete.

A Marionete é uma startup que atua no mercado de norte-americano e da Europa do Norte, particularmente nos grandes centros financeiros de Londres e Nova York, na área dos serviços financeiros. A empresa, em conjunto com os seus parceiros, está presente em vários projetos internacionais nas áreas de Opensource. Na área da Saúde e no mercado segurador estão a ser desenvolvidos projetos com base nas tecnologias IoT e de Blockchain.

A empresa também está a apostar em programas de formação, com as primeiras ações a arrancar em fevereiro.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de