Mars Petcare anuncia a retirada limitada de produtos Pedigree Seco Aves 10kgs

O produto em questão terá um código de lote impresso na embalagem que começa por 045E, 046A e uma data de validade 05/02/2022 e 08/02/2022.

A Mars Portugal anunciou hoje a retirada voluntária de um número limitado de produtos Pedigree Seco Aves 10kgs. A marca afirma que os produtos não cumprem as rigorosas normas de segurança e de qualidade sendo que poderão conter vitamina D.

A vitamina D pode ser nociva para o animal quando consumida de forma regular e ao longo de várias semanas. Por isso, a Mars Petcare decidiu recuperar o produto em questão.

"Pedimos aos consumidores que tenham adquirido os produtos específicos afetados que deixem imediatamente de alimentar os seus animais com os mesmos e que contactem a nossa equipa de atenção ao cliente para mais informações" alerta a marca, em comunicado.

A Mars Portugal afirma estar a trabalhar com todos os distribuidores e retalhistas de que são parceiros para garantir que os produtos são retirados de imediato e removidos do inventário.

O Código de Lotes de Pedigree Seco Aves 10kgs em questão começa por 045E, 046A e tem uma data de validade de 05/02/2022 e 08/02/2022.

A marca adverte ainda para que, se alimentou o seu animal com este produto e ele apresentar indícios de doença, como beber ou urinar excessivamente, deverá procurar um parecer veterinário.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de