O resort mais romântico da Europa é português

A World Travel Awards distingue resort algarvio pela sexta vez consecutiva.

O Monte Santo Resort situa-se no Carvoeiro, concelho de Lagoa, Algarve, e foi reconhecido como o Resort Mais Romântico da Europa, depois de ter vencido esta mesma categoria em 2019, 2018, 2017, 2016 e 2015.

A competir diretamente com gigantes internacionais, juntou ainda a este título o de Portugal's Leading Hotel Residences 2020, repetindo a feito já alcançada em 2018.

"Trata-se de uma dupla distinção que sublinha um enorme elogio para todos os colaboradores que fazem deste projeto um sucesso. Quero sublinhar que o Monte Santo Resort vive para os seus clientes, dedicando-se totalmente a apresentar uma oferta única para casais e famílias", afirma, em comunicado, Patrícia Correia, diretora geral do Monte Santo Resort.

O resort, que é um empreendimento de 5 estrelas, reúne 133 unidades de alojamento e 6 piscinas, e encontra-se ainda a uns minutos das melhores praias do Algarve.

"Considero que estas distinções atestam a alegria, dedicação e paixão com que a equipa do Monte Santo Resort encara cada nova chegada dos nossos clientes" conclui a diretora geral.

A World Travel Awards foi criada em 1993 com o propósito de reconhecer, recompensar e celebrar a excelência de todos os sectores-chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade. 27 anos depois é reconhecida a nível global como marca de excelência da indústria.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de