- Comentar
Com a circulação entre concelhos proibida entre a próxima sexta, dia 30, e domingo, dia 3 de novembro, a Rede Expresssos anunciou que irá suprimir a atividade nestes dias, para cumprir com a resolução tomada pelo Conselho de Ministros.
"A Rede Expressos, cumprindo a resolução do Conselho de Ministros n.º 89-A/2020, decidiu suprimir a sua atividade na área do transporte de passageiros entre as 00:00 horas do dia 30 de outubro e as 06:00 horas do dia 3 de novembro", é possível ler no comunicado da empresa.
A empresa indica que esta determinação do Governo de "não autorizar a circulação de pessoas entre concelhos, com exceções muito específicas, impede que a Rede Expressos possa realizar a sua operação de uma forma normal." A empresa indica que a operação estará normalizada, quer em horários como em itinerários, após as 6h do dia 3 de novembro.
Os passageiros que compraram antecipadamente bilhetes para estes dias poderão ser reembolsados ou revalidá-los sem custos, indica a empresa. A revalidação sem custos terá de ser pedida até dia 29, quinta-feira, até às 18 horas, nas bilheteiras onde foram comprados os bilhetes.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Caso o bilhete tenha sido comprado online, é necessário enviar um email para cliente@rne.pt, também até às 18 horas de dia 29.