Ryanair oferece voos a cinco euros, durante 24 horas

Para comemorar a Cyber Monday 2020, esta segunda-feira, 30 novembro, a companhia aérea Ryanair lançou uma oferta que contempla dez mil lugares pelo custo de cinco euros.

A companhia aérea número um da Europa, Ryanair, lançou hoje uma oferta aliciante para celebrar a Cyber Monday: cerca de dez mil lugares para viagens a decorrer em dezembro de 2020 e janeiro de 2021.

"Queremos animar a segunda-feira com uma oferta fantástica de Cyber Monday, que inclui 10 000 lugares, por apenas 5 euros para viagens em dezembro e janeiro", explica em comunicado Dara Brady, diretor de marketing e digital da Ryanair.

São mais de 500 rotas disponíveis, durante 24 horas, para viagens entre um e de dezembro e 31 de janeiro. A companhia aérea aconselha a que os clientes sejam rápidos a reservar os seus lugares antes da meia-noite desta segunda-feira, 30 de novembro.

Com partidas de Lisboa, confirmam-se rotas para a Alemanha, Bélgica, Itália e Hungria. Já a partir do Porto, poderá tomar rumo até Espanha, Marrocos, Áustria, entre outros.

Conheça aqui todos os destinos

Por apenas cinco euros, os passageiros podem realizar uma viagem de Natal, desfrutar de uma escapadinha romântica ou simplesmente reservar a já planeada e merecida viagem de fim de semana até um dos destinos principais da Europa.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de