Teste de coronavírus a Marcelo deu negativo

Presidente da República submeteu-se a um teste de coronavírus Covid-19 que deu negativo

Numa nota divulgada no site da Presidência da República, é revelado que o teste ao coronavírus Covid-19 feito a Marcelo Rebelo de Sousa deu negativo.

O Presidente da República foi submetido ao teste não só porque esteve em contacto com alunos da Escola de Felgueiras, onde há casos confirmados, mas também porque revelou alguns sintomas.

A mesma nota indica que “apesar de continuar sem sintomas viróticos, o Presidente da República continuará a trabalhar em casa até perfazer as duas semanas referidas na nota ontem divulgada”.

Entretanto, António Costa não perdeu a oportunidade de felicitar Marcelo Rebelo de Sousa pelo quarto aniversário na presidência e “pelos resultados negativos nas análises de saúde”, diz o primeiro-ministro no Twitter.

Veja mais aqui

O Presidente da República já foi filmado à varanda da sua casa a cumprimentar à distância alguns curiosos e congratular-se pelo teste negativo.

O ministério da Defesa anunciou entretanto que, “face ao risco de contágio do novo coronavírus (Covid-19)”, haverá a “suspensão preventiva imediata” do Dia da Defesa Nacional, em comunicado.

Mapa mostra a propagação do coronavírus em Portugal

LEIA AQUI TODA A COBERTURA SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de