crime

Homem baleado no comboio em Rio de Mouro

CP suprimiu comboios
Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens

Incidente ocorreu ao início da tarde no comboio que se deslocava entre Sintra e Lisboa-Oriente. Foi detida uma pessoa junto à estação de Rio de Mouro.

Um ferido baleado. Este foi o resultado de uma altercação no comboio 18 462 da CP – Comboios de Portugal, que fazia a ligação entre Sintra e Lisboa-Oriente, depois das 13 horas. Fonte oficial do comando metropolitano de Lisboa da PSP já confirmou o incidente junto do Dinheiro Vivo e a detenção de um suspeito.

“Na estação de Rio de Mouro, dirigiram-se à estação alguns agentes policiais, depois de ter recebido nota de um cidadão que apresentava ferimentos de arma de fogo. Foi acionada a emergência médica (INEM) e o ferido foi transportado para o Hospital de São Francisco Xavier”, detalha fonte oficial deste comando metropolitano. A vítima foi atingida na zona do abdómen.

A mesma fonte acrescenta: “Após algumas diligências, os agentes policiais procederam à detenção de uma pessoa nas imediações da estação de Rio de Mouro.”

A Polícia Judiciária vai agora investigar este caso.

A Linha de Sintra é uma das linhas mais utilizadas do país, tendo transportado perto de 60 milhões de passageiros em 2018.

(Notícia corrigida com novo título: Não se registou uma troca de tiros; a vítima foi alvejada na sequência de uma discussão)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Bilhetes de avião 10% mais caros com imposto sobre companhias

MB way | MBWay

BCP começa hoje a cobrar comissão no serviço MB Way

The Rebello mantém o essencial das fachadas dos antigos armazéns

Armazéns de vinho Porto renascem como empreendimento de luxo

Outros conteúdos GMG
Homem baleado no comboio em Rio de Mouro