BNP Paribas Securities Services prevê contratar 108 colaboradores

O BNP Paribas Securities Services prevê contratar 108 colaboradores este ano, a juntar aos 1155 que trabalham atualmente em Portugal.

A unidade do grupo BNP Paribas, especializada na custódia e liquidação de títulos, procura colaboradores para os departamentos globais de recursos humanos, monitorização de risco de crédito, compliance e marketing e comunicação.

A empresa quer ainda reforçar a área de faturação dos serviços prestados aos clientes, já que, neste momento, esta equipa conta com 51 colaboradores que asseguram a faturação dos clientes de quase 20 cidades.

A formação académica não constitui um pré-requisito para a seleção de novos colaboradores. "Mais do que a idade, formação ou área, interessam-nos as pessoas, pelo que valorizamos, acima de tudo, profissionais que procurem aprender e desenvolver as suas competências e carreira na nossa área de negócio", explica Lara Alvarez, diretora de marketing da empresa.

"Os requisitos que procuramos estão ligados à fluência na língua inglesa (conhecimentos noutras línguas como o Francês, Alemão, Italiano e Espanhol são também valorizados), flexibilidade, adaptabilidade, gosto por trabalhar em equipa, capacidade de comunicação e organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade e risco", acrescenta a responsável.

As candidaturas são feitas exclusivamente através do site do BNP Paribas.

O centro do BNP Paribas Securities Services em Portugal foi criado em 2008 e, sete anos depois, conta com a colaboração de mais de 1100 pessoas. A empresa poderá precisar de mais trabalhadores do que o previsto, tal como aconteceu em 2014, quando previa recrutar 125 trabalhadores, acabando por fechar ano com 234 novas contratações.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de