Carlos Freire é o novo CEO da Aon em Portugal

O gestor está na Aon desde 2017 e ocupava o cargo de Deputy CEO desde 2019.

Com quase três décadas de experiência no setor financeiro, Carlos Freire passou pela companhia de seguros Império, grupo BPI, Eurovida, Popular Seguros e Banco Popular, antes de ingressar na Aon, em 2017. Até agora Deputy CEO (desde 2019), passa a agora a CEO da Aon em Portugal. Vai reportar a Pedro Penalva, que assumiu recentemente um novo cargo na nova estrutura regional da empresa na EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

"É um enorme orgulho fazer parte desta equipa de profissionais empenhados que se supera diariamente em novos desafios. É uma honra aceitar este novo desafio e liderar a equipa da Aon em Portugal num contexto desafiante, mas extremamente rico em oportunidades. Agradeço à equipa Aon a confiança depositada nas minhas competências para este cargo de enorme responsabilidade," diz Carlos Freire, citado em comunicado da empresa.

O gestor tem um Doutoramento em Gestão Estratégica e dá aulas em várias universidades sobre temas relacionados com Gestão, Estratégia, Marketing, Distribuição e Seguros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de