Esqueça as feiras. Agora há um festival para encontrar um emprego

A start up portuguesa Landing.jobs realiza na próxima quinta-feira 18 de junho um festival diferente: aqui pode contactar com potenciais empregadores.

Mais de 25 empresas da área da tecnologia, nacionais e internacionais, e cerca de 500 profissionais estão previstos no Landing.Jobs Festival, que decorre na quinta-feira, na Marina do Parque das Nações, em Lisboa.

Saiba mais sobre a Landing.Jobs aqui

No evento, as empresas irão fazer duas apresentações: uma sobre as soluções que estão a realizar e outra sobre a cultura e visão da companhia."O mercado de recrutamento na área das tecnologias de informação é um dos mais competitivos a nível mundial. O poder de escolha mudou de mãos e as empresas têm tido muitas dificuldades em atrair e reter talento utilizando as abordagens tradicionais, como colocar ofertas em sites de emprego ou contratar agências de recrutamento", diz José Paiva, co-fundador da Landing.jobs, citado em nota enviada às redações. "Estamos a trabalhar para criar algo único, que vá ao encontro das necessidades das empresas e, sobretudo, dos candidatos, que muitas vezes saem frustrados ou defraudados destes processos", acrescenta.

Leia ainda: Portuguesa Feedzai está a recrutar. Procura 70 profissionais

Feedzai, Farfecht, Uniplaces ou TalkDesk são algumas das start-ups portuguesas com atividade internacional que vão marcar presença no Landing.jobs Festival. Previsto está ainda a participação da WeDo Technologies, OutSystems, bem como empresas internacionais como a londrina DigitasLBi ou a espanhola TypeForm.

Uma viagem no Tejo a bordop do veleiro Príncipe Perfeito é uma das atividades lúdicas previstas no evento.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de