Família real britânica está à procura de estagiário

Realeza do Reino Unido precisa de um aprendiz na área de conservação e restauração de arte. Estágio tem a duração de nove meses.

Estão abertas as candidaturas à única vaga disponível para um estágio remunerado ao serviço da Família Real britânica. A Realeza está à procura de alguém com as qualificações necessárias para integrar a área de conservação e restauração artística.

Mais concretamente, o escolhido irá ganhar experiência prática e conhecimentos sobre atividades de conservação de cerâmica e artes decorativas. "Vai aprender várias técnicas tradicionais como o preenchimento, retoque, preparação, montagem". Além disso, o estagiário vai ajudar na elaboração de relatórios e irá determinar as opções de restauro para peças de cerâmica e superfícies decorativas", lê-se no anúncio publicado esta semana no site oficial da família real.

O estágio tem a duração de nove meses, começando em janeiro do próximo ano e com data de conclusão prevista para setembro de 2018. O recrutado trabalhará 37.5 horas semanas, de segunda a sexta-feira, e irá ganhar, ao todo, 19 mil libras, o equivalente a pouco mais de 21 mil euros.

Para o cargo, a Realeza procura alguém com interesse "genuíno" no mundo artístico e em especial na coleção de obras de arte distribuídas pelos corredores do palácio britânico. O candidato deverá ser ainda "um excelente comunicador, com competências de excelência tanto ao nível escrito como oral e estar preparado para trabalhar tanto de forma autónoma como em equipa". Organização e atenção são outras características-chave para o cargo.

O prazo das candidaturas termina a 29 de outubro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de