Há um português nomeado para os prémios Leaders Under 40 Awards, organizado pela Leaders, entidade que organiza eventos na área desportiva: Nuno Moura. O evento premeia os melhores profissionais do sector.
Com 34 anos, Nuno Moura é Global Brand Digital Director da Nike, estando sedeado em Portland, nos Estados Unidos, cargo que ocupa desde junho de 2014. O profissional português está desde 2011 ligado à marca desportiva gerindo as campanhas globais de marketing da Nike no futebol e o E-Commerce (Nike.com). Tem ainda liderado e desenhado a estratégia para 50 mercado globais.
Nuno Moura está nomeado na categoria de Digital & Technology concorrendo com seis outros candidatos.
Saiba quem são os candidatos aqui
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Concorreram ao Leaders Under 40 Awards 780 candidatos de 48 países, tendo sido selecionados 35 candidatos em 5 categorias. Os vencedores serão conhecidos a 4 de outubro, numa cerimónia que irá decorrer no Museu de História Natural em Londres.
Os vencedores serão escolhidos por um júri composto por profissionais ligados às diversas áreas desportivas e de clubes como o Arsenal, All Blacks, mas também agências como M&C Saatchi Sport & Entertainment ou media como a Sky.
Nuno Moura esteve ligado entre outras atividades ao lançamento das coleções de Cristiano Ronaldo e do Neymar (2011-2016). Campanhas a que esteve ligado como Nike Academy - Best Use of Existing Social Media Platforms, Nike Academy - Best Community Development ganharam Ouro e Campanha Digital do Ano pela Digital Impact Awards.