Pedro Penalva passa a CEO da Aon para Portugal, Espanha, Israel e África

O gestor era desde 2018 chief commercial officer para o segmento de clientes multinacionais da Aon na EMEA, e ao mesmo tempo CEO da Aon Portugal.

O português Pedro Penalva subiu na hierarquia da multinacional Aon, ao ser nomeado presidente executivo para Portugal, Espanha, Israel e África, na nova estrutura regional da empresa na EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

"Pedro Penalva passará a liderar a atividade da Aon nos países que integram estas três áreas geográficas e irá reportar diretamente a Eduardo Dávila, atual CEO na região da EMEA", informa a empresa em comunicado.

Citado na nota à imprensa, Pedro Penalva diz que é "um enorme reconhecimento do grupo pelo trabalho desenvolvido nas diversas funções que desempenhei nos últimos anos, sem esquecer o orgulho de ser mais um português a assumir um lugar de grande responsabilidade numa empresa multinacional a partir de Portugal".

Pedro Penalva era desde 2018 chief commercial officer para o segmento de clientes multinacionais da Aon na EMEA, e CEO da Aon Portugal e membro do Comité Executivo da Ibéria desde a sua entrada na empresa, em 2010.

Antes de ingressar na Aon, foi presidente executivo da AIG em Portugal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de