Quer mudar de vida? Dedique-se à agricultura

Cansado do stress do escritório e cada vez mais sensível ao ar livre e à importância de uma alimentação biológica?

Então a agricultura pode ser uma via para lá chegar. Se não quiser arriscar tudo de uma vez, pode sempre ir experimentado a atividade em casa nos tempos livres e, se sair bem, pode sempre avançar para uma aposta mais definitiva.

Até lá o Aki disponibiliza uma série de dicas, que inclui uma Bricoficha, um vídeo (em baixo) e aulas de outras atividades, nas lojas da marca (cuja agenda pode consultar em baixo).

Já as aulas, realizadas aos sábados, às 15h00, em todas as lojas Aki do país, são dadas por especialistas nas diferentes áreas de Bricolage. Em cada sessão, "os formadores ajudam os participantes a ganhar novos conhecimentos para melhorar a sua casa ou jardim, dando dicas para tornar a bricolage ainda mais fácil de fazer", diz a marca em comunicado.

As inscrições são gratuitas e estão abertas a todos aqueles que gostam de pôr mãos-à-obra. Devem ser feitas no site do Aki (selecionar a loja pretendida e depois o menu Brico-Aulas) ou diretamente ao balcão da Loja Aki escolhida.

O Aki é uma empresa de distribuição de bricolage integrada na ADEO, que totaliza 32 lojas distribuídas por 15 dos 20 distritos do país e emprega 1300 colaboradores.

Ler também: Da consultoria para as lavandas

Com mais de 25 mil artigos de bricolage, casa e jardim, o Aki apresenta uma oferta variada e adaptada a cada região, com o foco no "preço justo para cada artigo, de forma a reforçar a relação de proximidade com o seu "cliente", defende.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de