RE/MAX quer recrutar 500 novos comerciais

A RE/MAX anda à procura de cinco centenas de novos comerciais para reforçar as equipas da imobiliária. Para entrar na lista de possíveis comerciais, a empresa anda à procura de pessoas com perfil empreendedor, já que os colaboradores trabalham com base em comissões sobre os imóveis vendidos.

Com o lemaSonhe de Olhos Abertos, a empresa quer impulsionar o recrutamento na rede de franchising durante este ano. Além de novos comerciais, a RE/MAX quer também "apostar na retenção" de colaboradores e contratar "gestores e coordenadores de agências, advogados, solicitadores e arquitetos".

Leia mais: A Remax Portugal foi a Las Vegas e trouxe prémios de melhores do mundo

"A principal tarefa dos agentes será a angariação e a manutenção de clientes para transações de sucesso, com o foco num serviço ao cliente rigoroso e eficiente.", explica a empresa em comunicado.

Leia mais: RE/MAX Portugal com melhor desempenho da Europa

"O objetivo desta campanha é concretizar o que sonhas para a tua vida. Pode ser comprar ou vender uma casa, mas também pode ser encontrar um novo trabalho ou até coisas mais simples que trazem uma nova energia à tua vida", diz Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, empresa que conta com 2500 colaboradores.

As candidaturas decorrem a nível nacional e podem ser formalizadas na RE/MAX.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de