Siemens abre 20 vagas para estágios de verão

Jovens do ensino secundário, profissional, universitário ou recém-licenciados podem concorrer até ao próximo dia 20 de maio

A Siemens Portugal abriu candidaturas para estágios curriculares de verão e tem 20 vagas para diferentes funções e perfis, de Norte a Sul. As candidaturas de jovens do ensino secundário, profissional, universitário ou recém-licenciados são aceites até ao próximo dia 20 de maio e são feitas online.

Os estágios terão uma duração de três ou quatro meses, entre junho e outubro deste ano, sendo apropriados para "jovens com perfis nas áreas da economia, finanças, contabilidade, gestão, tecnologias de informação, engenharia eletrotécnica e de computadores, entre outros".

A Siemens não adianta se os estágios são remunerados ou subsidiados, referindo que "esse tipo de pormenores são fornecidos aos candidatos aquando do processo de seleção". A mesma fonte adianta, apenas, que "estes estágios, normalmente, têm um prémio final de performance".

A iniciativa "pretende dinamizar o ensino prático e preparar os alunos para o mercado de trabalho", assentando na área de Responsabilidade Social e Corporativa da empresa.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de