Webhelp está a contratar 150 pessoas em Braga

Multinacional francesa, especializada em subcontratação de processos empresariais , vai abrir operação na cidade de Braga este mês.

A Webhelp, empresa de externalização de serviços de apoio ao cliente, vai investir 1,5 milhões de euros na cidade de Braga, com a abertura de um novo escritório, ainda este mês. Esta operação permitirá criar 150 postos de trabalho em 2018 e, até final do próximo ano, a empresa pretende crescer o dobro, terminando 2019 com 300 empregos criados.

"Ficamos orgulhosos de poder participar no desenvolvimento económico de uma cidade tão dinâmica, propondo-nos a criação de 300 postos de trabalho em apenas dois anos. Tudo em linha com o nosso plano de desenvolvimento para Portugal, onde temos grandes ambições", explicou em comunicado o diretor da Webhelp Braga, Benoist Voidie.

A empresa contou com o apoio da InvestBraga, agência para a dinamização económica daquela cidade e da Câmara Municipal de Braga. "Braga é um dos concelhos com melhor qualidade de vida, com uma população jovem e uma cultura de inovação. Temos talento e mão-de-obra qualificada e uma série de infraestruturas de conhecimento que são essenciais para as empresas conseguirem desenvolver os seus projetos", acrescentou o presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira.

O processo de recrutamento já teve início e a empresa garante "horários adaptados à vida familiar", "formação contínua" e "um pacote salarial competitivo". Atualmente a Webhelp tem cerca de mil colaboradores em Portugal e 35 mil a nível mundial.

 

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de