Marcas que Marcam

A maior variedade a preços baixos

A Sonae MC, dona dos hipermercados Continente, tem processos de recrutamento em contínuo. Fotografia: Direitos Reservados
A Sonae MC, dona dos hipermercados Continente, tem processos de recrutamento em contínuo. Fotografia: Direitos Reservados

Apesar de diferentes, há aspetos que são comuns a todas as famílias, como a procura pelos melhores produtos, aos melhores preços.

O Continente faz parte da vida dos portugueses há mais de 30 anos. São três décadas a apresentar a maior variedade de produtos ao melhor preço para assim facilitar a vida das famílias, uma missão celebrada na campanha de publicidade “Preço”, que já chegou a casa dos portugueses.

Apesar de diferentes, há aspetos que são comuns a todas as famílias, como a procura pelos melhores produtos aos melhores preços. Ao mesmo tempo, o cliente também pretende encontrar conveniência e, preferencialmente, ter tudo o que precisa no mesmo local.

Nesta nova campanha ouvimos, em discurso direto, a experiência de compra de alguns clientes que já sabem disto há muito. Uma mãe trabalhadora que não tem tempo para andar a comprar uma coisa num sítio e outra noutro. Um casal de avós que quer dar o melhor aos netos. Um pai que adora preços baixos e ainda mais de uma boa promoção. Todos eles sabem que no Continente encontram a maior variedade de preços mais baixos e ainda as melhores promoções.

Esta é uma campanha integrada e multi meios que marca presença na televisão, rádio, pontos de venda e ainda no digital. Desta vez o cenário do enredo é o interior da loja Continente, local eleito pelos clientes para encontrar a solução para tudo o que precisam e ‘Tudo Aos Preços Mais Baixos’, traduzindo proposta de valor do Continente.

Saiba mais aqui!

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
António Costa visita casas em construção. Fotografia: RODRIGO ANTUNES/LUSA

Aviões puxam pelo investimento, bancos e construção amortecem recessão

Entrevista a Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal.
(Carlos Manuel Martins/Global Imagens)

Luís Araújo: “A nossa maior concorrência não é um país. É o medo”

Fotografia: D.R.

Teletrabalho continua obrigatório para grupos de risco e pais sem escola

A maior variedade a preços baixos