Lisbon Mobi Summit

Brisa: “Sempre nos aproximámos de quem tem ideias novas”

A carregar player...

Veja o vídeo com as declarações do diretor da Área de Desenvolvimento de Negócios da Brisa, Eduardo Ramos

Ajudar as empresas mais novas na área da mobilidade sustentável a vingarem no mercado é um dos objetivos da Brisa. No final do Warm up do Lisbon Mobi Summit, esta sexta-feira, Eduardo Ramos, diretor da Área de Desenvolvimento de Negócios da empresa, revelou que anualmente a Brisa investe cerca de um milhão de euros no apoio a estas novas empresas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(REUTERS/Willy Kurniawan)

98% dos carros feitos na Europa têm peças made in Portugal

Fotografia: Sara Matos/ Global Imagens.

Devolução das multas da ViaCTT chega hoje às contas

Bankinter

Bankinter atinge lucro recorde de 526 milhões em 2018

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Brisa: “Sempre nos aproximámos de quem tem ideias novas”