Lisbon Mobi Summit

Brisa: “Sempre nos aproximámos de quem tem ideias novas”

A carregar player...
Brisa: “Sempre nos aproximámos de quem tem ideias novas”

Veja o vídeo com as declarações do diretor da Área de Desenvolvimento de Negócios da Brisa, Eduardo Ramos

Ajudar as empresas mais novas na área da mobilidade sustentável a vingarem no mercado é um dos objetivos da Brisa. No final do Warm up do Lisbon Mobi Summit, esta sexta-feira, Eduardo Ramos, diretor da Área de Desenvolvimento de Negócios da empresa, revelou que anualmente a Brisa investe cerca de um milhão de euros no apoio a estas novas empresas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Margarida Matos Rosa, presidente da Autoridade da Concorrência

Tiago Petinga/Lusa

Concorrência acusa 5 seguradoras e 14 administradores de formarem um cartel

Turismo. Fotografia: REUTERS/Nacho Doce

Excedente comercial nacional afunda mais de 68% no 1º semestre

empresas

Quando o nome de família trava o crescimento das empresas

Outros conteúdos GMG
Brisa: “Sempre nos aproximámos de quem tem ideias novas”