Millennium Horizontes

BSK Medical: fármacos para a Lusofonia

(Pedro Granadeiro/Global Imagens)
(Pedro Granadeiro/Global Imagens)

Fundada em 2014 nos Açores, a BSK Medical venceu na categoria PME Exportação. Com sede no Funchal e instalações logísticas em Vila Nova de Gaia e Ponta Delgada – Açores, a empresa importa, distribui e comercializa dispositivos médicos, medicamentos de uso humano e material médico-hospitalar.

Hoje, mais de 85% do seu volume de negócios tem origem na exportação de fármacos e dispositivos médicos para Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), Ásia, e alguns países da União Europeia. Em Angola detém uma filial e está prevista a inauguração de outro escritório em Moçambique.

O que motivou Pedro Brandão, administrador – COO da BSK Medical, a explorar mercados com um risco alto foi a necessidade que esses países têm de produtos farmacêuticos de grande qualidade a um preço justo.

Nesta relação comercial além-fronteira tem sido essencial a cooperação com parceiros, nacionais e internacionais, e o seu apoio na exportação, implementação local e comercialização.

É a inovação no relacionamento com fornecedores e clientes que distingue esta empresa. Com os fornecedores, criando equipas de proximidade. Com os clientes, através da cooperação direta para potenciar as vendas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
BSK Medical: fármacos para a Lusofonia