Dinheiro Vivo TV

Building the Future juntou três mil para Ativar Portugal (e vai repetir)

A carregar player...

A diretora-geral da Microsoft Portugal, Paula Panarra, faz-nos o resumo do evento que deve voltar em 2020.

O evento que levou três mil pessoas ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, esta terça e quarta-feira incluiu startups e especialistas. A diretora-geral da Microsoft Portugal explica no vídeo em cima a ideia base que levou à criação do evento que se vai manter no próximo ano.

A Microsoft juntou-se à imatch e apostou, este ano, em reunir especialistas, startups, parceiros e empresas num grande evento anual em dois dias. No total passaram pelos palcos do Pavilhão Carlos Lopes, 100 oradores, nacionais e internacionais, em mais de 60 sessões.

No vídeo que pode ser em cima Paula Panarra, diretora-geral da Microsoft Portugal, tira algumas conclusões do evento, que teve especialistas como Jim Stolze da Singularity University, a abordar os receios em torno da inteligência artificial (IA), Matteo Colombo, da KPMG, sobre o tema das empresas guiadas pela IA e Tim O’Brien, da Microsoft.

Saiba mais sobre o mundo tecnológico em insider.dn.pt

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
António Mexia, presidente executivo da EDP. Fotografia: REUTERS/Pedro Nunes

Chineses da EDP não abdicam de desblindar estatutos. OPA quase morta

O dia, segunda-feira de Páscoa, prejudicou a concentração dos ex-operários junto à casa-mãe, a Miralago. Fotografia: Tony Dias/Global Imagens

Ex-operários tentam evitar saída de máquinas da Órbita

O secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP), José Abrãao, numa manifestação. Fotografia: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

FESAP. Inspetores do Estado podem ficar 10 anos sem progredir nas carreira

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Building the Future juntou três mil para Ativar Portugal (e vai repetir)