Marcas que Marcam

Álbum de colecionador celebra vitórias da seleção portuguesa

MUN

Chama-se Álbum “Fome de Vencer” e é uma caderneta de cromos premium, exclusiva do Continente, com capa dura, lombada e uma plataforma digital para o colecionador criar o seu cromo pessoal

Numa altura em que as seleções começam a preparar-se para o Mundial de Futebol, que se realiza na Rússia a partir de junho, o Continente lança um álbum de cromos de colecionador, em parceria com a Panini e a Federação Portuguesa de Futebol, para celebrar as vitórias da seleção nacional e alimentar a fome de vencer dos adeptos e dos jogadores.

A caderneta tem capa dura, lombada e pormenores dourados para registar e eternizar o percurso feito pela seleção portuguesa de futebol, desde o Mundial de 66, que consagrou Eusébio, até à vitória no Campeonato Europeu de 2016.

O Álbum “Fome de Vencer” oferece a oportunidade pioneira de personalização da caderneta com um cromo pessoal na página dedicada ao 12º jogador. Os colecionadores devem aceder à plataforma digital fomedevencer.continente.pt, carregar a(s) sua(s) foto(s) e receberão o seu cromo em casa.

A caderneta tem também o suporte de uma APP “Fome de Vencer”, disponível para equipamentos Apple e Android, que permite registar os cromos acumulados, identificar os repetidos e os que estão em falta e até tirar selfies, com filtros especiais alusivos ao futebol e ao mundial.

Por cada álbum vendido, a Missão Continente e a Federação Portuguesa de Futebol doam 0,50€ à Operação Nariz Vermelho, a Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem por missão levar alegria às crianças hospitalizadas, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do icónico Doutor Palhaço.

Por cada 20€ em compras com Cartão Continente as lojas oferecem aos clientes uma saqueta de quatro cromos.


Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Bosch Aveiro

Investimento estrangeiro cria quase 8 mil empregos em 2017

Pedro Mota Soares, deputado do CDS-PP. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Aprovado diploma do CDS que elimina taxa dos combustíveis

Carlos Costa, governador do Banco de Portugal Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Guerra comercial generalizada rouba 2,5% à economia portuguesa até 2020

Outros conteúdos GMG
Álbum de colecionador celebra vitórias da seleção portuguesa