Marcas que Marcam

Crescimento contínuo faz parte do ADN da RE/MAX

Remax

Com o mercado imobiliário em alta, a RE/MAX, a maior imobiliária a operar em Portugal, é exemplo de sucesso e crescimento contínuo

Com o mercado imobiliário em alta, a RE/MAX, a maior imobiliária a operar em Portugal, é exemplo de sucesso e crescimento contínuo. “Escolha do Consumidor 2018” na categoria “Imobiliárias”, a que se juntam outros importantes prémios conquistados, como “Marca Mais Reputada” (Marktest), “Melhores Empresas para Trabalhar” ou “Superbrands”, possui uma vasta rede de agentes que, diariamente, trabalham para o futuro promissor da marca em território nacional.

A empresa encerrou o ano de 2017 com um total de volume de preços na ordem dos 3,3 mil milhões de euros, relativos às cerca de 60.000 transações que realizou nesse período, 76% das quais de compra e venda de imóveis. Foi um ano que culminou num crescimento de 17% no volume total de transações e de 37% em volume de negócios face ao ano anterior.

O crescimento bastante significativo do alojamento local, fruto do aumento do turismo em Portugal, com um total de 19.493(1) novos estabelecimentos licenciados, na sua grande maioria na região de Lisboa, é um dos fatores que em muito tem contribuído para impulsionar o volume de negócios e de transações RE/MAX em todo o país e, em particular na região da Grande Lisboa. Também a constante procura por investimentos em imóveis de luxo, localizados em zonas premium da cidade, com condições de comodidade acima da média e com vistas privilegiadas para o rio, para as principais artérias da capital ou mesmo para as zonas históricas, continuam a ser tendência para a RE/MAX, que, em 2017, viu a sua marca líder no segmento de luxo em Portugal – RE/MAX Collection – crescer significativamente em termos de transações e volume de negócios.

Outro bom impulsionador de negócio foi o lançamento da plataforma Quantovaleasuacasa.pt, uma ferramenta online da RE/MAX, que pode ser consultada de forma gratuita e sem compromisso e que tem como objetivo ajudar os portugueses, de forma clara e profissional, a descobrirem o valor real do seu imóvel.

A confirmar o bom momento que a RE/MAX atravessa, o seu website atingiu 8,2 milhões de visitas nos primeiros quatro meses do ano, uma média superior a 2 milhões por mês. O número representa um crescimento de 40% face a igual período do ano passado e vem reforçar o bom momento do setor e a consequente liderança destacada da imobiliária, também no online. Em 2017 registaram-se mais de 20 milhões de visitas a esta plataforma, que resultaram em 214 mil contactos.

  • (1) Dados de 15 de dezembro de 2017 do Registo Nacional de Estabelecimentos de Alojamento Local (RNAL), disponibilizados pelo Turismo de Portugal.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Carlos Manuel Martins/Global Imagens

Cláudia Azevedo. Quem é a mulher que vai mandar na Sonae?

Rui Rio e António Costa em conferência TSF

PSD vai abster-se na votação que altera leis laborais

O antigo ministro da Economia, Manuel Pinho, durante a sua audição na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas, sobre o seu alegado relacionamento, enquanto Ministro da Economia e da Inovação, e o setor privado, Assembleia da República em Lisboa, 17 de julho de 2018. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Pinho: “Não tenho conhecimento de conversas entre Sócrates e Salgado”

Outros conteúdos GMG
Crescimento contínuo faz parte do ADN da RE/MAX