Marcas que Marcam

Crescimento contínuo faz parte do ADN da RE/MAX

Remax

Com o mercado imobiliário em alta, a RE/MAX, a maior imobiliária a operar em Portugal, é exemplo de sucesso e crescimento contínuo

Com o mercado imobiliário em alta, a RE/MAX, a maior imobiliária a operar em Portugal, é exemplo de sucesso e crescimento contínuo. “Escolha do Consumidor 2018” na categoria “Imobiliárias”, a que se juntam outros importantes prémios conquistados, como “Marca Mais Reputada” (Marktest), “Melhores Empresas para Trabalhar” ou “Superbrands”, possui uma vasta rede de agentes que, diariamente, trabalham para o futuro promissor da marca em território nacional.

A empresa encerrou o ano de 2017 com um total de volume de preços na ordem dos 3,3 mil milhões de euros, relativos às cerca de 60.000 transações que realizou nesse período, 76% das quais de compra e venda de imóveis. Foi um ano que culminou num crescimento de 17% no volume total de transações e de 37% em volume de negócios face ao ano anterior.

O crescimento bastante significativo do alojamento local, fruto do aumento do turismo em Portugal, com um total de 19.493(1) novos estabelecimentos licenciados, na sua grande maioria na região de Lisboa, é um dos fatores que em muito tem contribuído para impulsionar o volume de negócios e de transações RE/MAX em todo o país e, em particular na região da Grande Lisboa. Também a constante procura por investimentos em imóveis de luxo, localizados em zonas premium da cidade, com condições de comodidade acima da média e com vistas privilegiadas para o rio, para as principais artérias da capital ou mesmo para as zonas históricas, continuam a ser tendência para a RE/MAX, que, em 2017, viu a sua marca líder no segmento de luxo em Portugal – RE/MAX Collection – crescer significativamente em termos de transações e volume de negócios.

Outro bom impulsionador de negócio foi o lançamento da plataforma Quantovaleasuacasa.pt, uma ferramenta online da RE/MAX, que pode ser consultada de forma gratuita e sem compromisso e que tem como objetivo ajudar os portugueses, de forma clara e profissional, a descobrirem o valor real do seu imóvel.

A confirmar o bom momento que a RE/MAX atravessa, o seu website atingiu 8,2 milhões de visitas nos primeiros quatro meses do ano, uma média superior a 2 milhões por mês. O número representa um crescimento de 40% face a igual período do ano passado e vem reforçar o bom momento do setor e a consequente liderança destacada da imobiliária, também no online. Em 2017 registaram-se mais de 20 milhões de visitas a esta plataforma, que resultaram em 214 mil contactos.

  • (1) Dados de 15 de dezembro de 2017 do Registo Nacional de Estabelecimentos de Alojamento Local (RNAL), disponibilizados pelo Turismo de Portugal.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças e presidente do Eurogrupo, Mário Centeno. 
(ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA)

Défice encolhe para os 576 milhões de euros até agosto

Pedro Marques, ministro do Planeamento e das Infraestruturas. Fotografia: Sara Matos / Global Imagens

“Não há ninguém condenado” no caso da compra da VEM

TDT

Anacom quer ver resolvidos problemas da TDT antes da migração para 5G

Outros conteúdos GMG
Crescimento contínuo faz parte do ADN da RE/MAX