Coaching

Dia do Cliente Samsys é a aposta na vertente humana e social dos negócios

Evento gratuito de desenvolvimento pessoal e profissional do país decorre em Gondomar a 27 de junho
Evento gratuito de desenvolvimento pessoal e profissional do país decorre em Gondomar a 27 de junho

"Dia do Cliente Samsys" terá lugar no Pavilhão Multiusos de Gondomar no dia 27 de junho. Reúne 1500 empresários e traz a Portugal vários especialistas

Ajudar as empresas portuguesas a crescer em matérias que vão para além das soluções tecnológicas, assumindo uma clara aposta na vertente humana e social dos negócios, é o principal objetivo do “Dia do Cliente Samsys”, é gratuito e vai decorrer do Pavilhão Multiusos de Gondomar no dia 27 de junho. É a 6.ª edição de uma iniciativa que reúne 1500 empresários e que traz a Portugal especialistas em motivação, liderança, linguagem corporal e neuromarketing..

A Samsys – uma consultora especializada no setor das tecnologias de informação – é a entidade responsável pela criação do conceito e pela organização do evento, que criou uma academia com o mesmo nome: a Academia Samsys. Esta estrutura visa incutir conceitos como coaching, marketing relacional e neuromarketing a empresários de diversos setores de atividade, dotando-os de conhecimentos em áreas que são hoje determinantes para o sucesso profissional.

Para os responsáveis consideram que estas iniciativas são “o mote perfeito para que os empresários se juntem e partilhem experiências, motivação e inspiração” neste que consideram ser “um evento dedicado aos fazedores, as pessoas que fazem acontecer”.

A Cidade Europeia do Desporto recebe, pela primeira vez, o “Dia do Cliente Samsys”, e como novidade face a anos anteriores, e já que a Samsys assinala em 2017 o seu 20º aniversário, destaque para o alargamento do horário desta edição para 9 horas e ainda para o aumento do número de empresas aderentes – mais de 50 –, que identificam no evento uma oportunidade de crescimento.

Para que a iniciativa ganhe forma, o programa integra alguns dos maiores motivadores nacionais e internacionais nas áreas de liderança, gestão, inteligência emocional, linguagem corporal e neuromarketing, como João Catalão, Nuno Fontes, Paulo Moreira, Alexandre Monteiro, Jamil Albuquerque e Fernando Rodrigues. A estes nomes, juntar-se-ão cinco CEO’s de empresas de renome nacional que irão dar a visão prática da aplicação destes conceitos no dia-a-dia das empresas.

Com o propósito de tornar a experiência mais envolvente e ela própria sensorial, o programa do “Dia do Cliente Samsys” irá integrar momentos de entretenimento, proporcionando, um ambiente de descontração favorável ao networking.

A participação nesta iniciativa não requer qualquer pagamento, sendo totalmente gratuita, embora a sua inscrição seja obrigatória no website oficial da entidade organizadora.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Trabalhadores da Autoeuropa pararam produção a 30 de agosto pela primeira vez na história da fábrica. Fotografia: JFS / Global Imagens

Autoeuropa. Guerra dos horários termina com pré-acordo

Armando Pereira, Cláudia Goya e Michel Combes

Altice “nega que Cláudia Goya esteja de saída”

Fotografia: Alvaro Isidoro/Global Imagens

Novo Banco com prejuízo de 419 milhões de euros até setembro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Dia do Cliente Samsys é a aposta na vertente humana e social dos negócios