Em direto: Católica debate alterações fiscais do OE2022

Acompanhe aqui em direto, a partir das 17h00, a intervenções do secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, especialistas da KPMG e da Católica Tax e empresários, todos juntos, com um olhar sobre o Orçamento do Estado para 2022 (OE2022) e moderação do Dinheiro Vivo.

Orçamento do Estado para 2022 - Análise das Principais Alterações Fiscais é o tema que leva ao palco virtual da Católica um grupo de especialistas e empresários, esta tarde, a partir das 17h00 e que poderá acompanhar aqui em direto.

O evento, numa parceria entre a KPMG e a Católica Tax, tem como convidado António Mendonça Mendes, secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais, e conta ainda com a intervenção dos especialistas fiscais da KPMG, Luís Magalhães, e da Católica Tax, Sérgio Vasques.

Segue-se a explicação e inquietações do painel técnico que se focará na tributação das Famílias (Leonardo Marques dos Santos, UCP), das Empresas (Rui Silva, KPMG), do Consumo (Sérgio Vasques, UCP) e do Património (Ricardo Girão, KPMG), em intervenções rápidas.

Entre as 18h00 e as 18h45 será dada voz a um painel virado para as empresas, que conta com João Manso Neto, CEO da Greenvolt na área da energia e recursos; José Redondo, da Bial, na área de saúde e farmacêuticas; Miguel Batista, do BPI, na área dos serviços financeiros; e José Almeida Fernandes, da Semapa, em representação da indústria. Este debate terá moderação da diretora do Dinheiro Vivo, Joana Petiz.

O evento, que se realiza por zoom, conta ainda com a professora da UCP Maria d'Oliveira Martins e o novo presidente da KPMG para Portugal, Vítor Ribeirinho, no encerramento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de